Romance em produção.

Aguarde novidades. 

Novo romance terá sua versão em audiolivro.

Aguarde novidades.

O leitor estará diante de uma obra que valoriza a pessoa, a poesia e língua: a pessoa concentrada no ser humano, com o que ele tem de mais enigmático e assustador; a poesia, sobretudo através dos sonetos onde revelou o seu drama existencial e as influências filosóficas que foram determinantes para a sua postura livre perante a sociedade conservadora e a língua, pelo espólio literário produzido em português e pelo pluralismo cultural que influenciou o seu espírito, dotando-a da mentalidade aberta e paradigmática.

A narrativa foi construída a partir de profunda pesquisa da autora a respeito da vida e obra de Florbela Espanca. Além do mergulho no texto, Lorenna Mesquita esteve em Portugal para conhecer de perto as cidades em que essa grande escritora portuguesa viveu e morreu. Em tom confessional, Florbela discorrer sobre os principais aconteciemntos de sua breve vida e que moldaram sua personalidade. Um relato híbrido de romance e poesia.

ISBN: 978-65-00-15323-1

Audiolivro narrado pela própria autora, com muita emoção em cada relato, personificando com maestria a grande poetisa portuguesa Florbela Espanca. Em tom confessional, este livro é uma costura de poemas, contos, cartas e diário. A obra é resultado de anos de pesquisa sobre a poetisa, incluindo visitas às cidades em que Florbela viveu e até hoje apresentam marcas de sua história. Um audiolivro que transborda paixões, sonhos e ilusões de uma mulher e artista que estava muito à frente do seu tempo. 

Florbela Espanca - A Hora que Passa apresenta pensamentos dessa grande poeta portuguesa em uma dramaturgia construida a partir de seus poemas, contos, cartas e diário. Este livro é uma edição do texto original homônimo escrito pela artista Lorenna Mesquita após três anos de pesquisa sobra a vida e obra de Florbela Espanca. O espetáculo foi apresentado no Brasil, Portugal, Cabo Verde e nos Estados Unidos nos anos de 2014 e 2015.

ISBN: 978-85-8108-575-3