Jornalista, com MBA em marketing, produtora cultural, atriz e escritora. É natural de Belém do Pará e desde 2005 está radicada em São Paulo, onde fundou a Srta.Lô Produções.

Biografia

Principais materiais publicadas nacional e internacionalmente.

Saiu na Mídia

Curta-metragem com direção de Simone Bastos, da Deroll Filmes, exibido no 67º Festival de Cannes.

Cinema | Epílogo, Deroull Filmes

Com o monólogo Florbela Espanca - a hora que passa, a atriz circulou em 19 cidades de Portugal, Cabo Verde e nos Estados Unidos. E se apresentou até os 8 meses de gravidez, num belo registro por Ali St. 

Teatro | Florbela Espanca

HYDRA

Links de trabalhos em vídeo, como apresentadora de programas institucionais, propagandas comerciais e reporter da TV Liberal, afliada da TV Globo em Belém do Pará. 

Vídeos

SANTORINI

Curta-metragem de suspense, me torno da brincadeira do copo, dirigido pelo cineasta Marcelo Galvão. 

Prêmio de melhor atriz para Lorenna Mesquita no Festival de Petrópolis.

Cinema | Ouija, Gatacine

MYKONOS

Espetáculo da Cia Pessoal do Faroeste sobre a produção de cinema na Boca do Lixo, região de São Paulo que reunia as principais produtoras de cinema da cidade entre os anos 60 e 80.

Teatro | Cine-Camaleão, a boca do lixo

Numa parceria de sucesso, os atores Lorenna Mesquita e Wagner Molina levam para o palco o divertido texto de Alessandro Marson. Comédia e música com direção de Fabíola Penã e Helio Cícero.

Teatro-musical | Mesa pra Dois

A famosa fábula de O Mágico de OZ ganhou sua versão em Belém, tendo Lorenna Mesquita no papel da garotinha Dorothy. Com músicas originais e direção de Marcelo Miranda, no Theatro da Paz. 

Teatro-musical | O Mágico de OZ