Biografia

Jornalista, com MBA em marketing, produtora cultural, atriz e escritora.

Clipping de Notícias

Principais matérias publicadas nacional e internacionalmente.

Cinema | Epílogo, Deroull Filmes

Curta-metragem com direção de Simone Bastos, da Deroll Filmes, exibido na mostra Short Film Corner do 67º Festival de Cannes.

MYKONOS

Cinema | Ouija, Gatacine

Curta-metragem de suspense, em torno da brincadeira do copo, dirigido pelo cineasta Marcelo Galvão. 

Prêmio de melhor atriz para Lorenna Mesquita no Festival de Petrópolis.

SANTORINI

Vídeos

Links de trabalhos em vídeo, como apresentadora de programas institucionais, propagandas comerciais e reporter da TV Liberal, afliada da TV Globo em Belém do Pará. 

HYDRA

Teatro | Florbela Espanca

Com o monólogo Florbela Espanca - a hora que passa, a atriz circulou em 19 cidades de Portugal, Cabo Verde e nos Estados Unidos. E se apresentou até os 8 meses de gravidez, num belo registro por Ali St. 

Teatro | Cine-Camaleão, a boca do lixo

Espetáculo da Cia Pessoal do Faroeste sobre a produção de cinema na Boca do Lixo, região de São Paulo que reunia as principais produtoras de cinema da cidade entre os anos 60 e 80.

Teatro-musical | Mesa pra Dois

Numa parceria de sucesso, os atores Lorenna Mesquita e Wagner Molina levam para o palco o divertido texto de Alessandro Marson. Comédia e música com direção de Fabíola Penã e Helio Cícero.

Teatro-musical | O Mágico de OZ

A famosa fábula de O Mágico de OZ ganhou sua versão em Belém, tendo Lorenna Mesquita no papel da garotinha Dorothy. Com músicas originais e direção de Marcelo Miranda, no Theatro da Paz.