Storms of Silence

Espetáculo de teatro, euritmia e orquestra, da produtora americana Lemniscate Arts que circulará em 22 países, incluindo o Brasil, Argentina e Chile, apresentando 50 artistas de 17 nacionalidades, entre atores e euritmistas, acompanhados ao vivo por uma orquestra sinfônica de cada cidade. O repertório é composto pelos quatro movimentos da 5ª Sinfonia de Beethoven e 1º movimento da 4ª Sinfonia de Arvo Pärt. No Brasil, o espetáculo será apresentado em Belém, Salvador, Belo Horizonte e São Paulo. 

Florbela Espanca - Eu quero Amar!

Após circular por Portugal, Cabo Verde, Estados Unidos e Brasil, o espetáculo Florbela Espanca volta aos palcos em nova montagem, com estreia na capital paulista. Esse espetáculo de elevada qualidade artística, conta com a interpretação da atriz brasileira Lorenna Mesquita, pesquisadora da vida e obra dessa grande poeta portuguesa. Neste novo projeto, Florbela Espanca – eu quero amar, a atriz será acompanhada ao vivo por um quarteto de cordas que irá executar a sonoplastia e a trilha musical durante o espetáculo, como na projeção dos filmes mudos da década de 20. A plateia estimada é de cerca de doze mil pessoas. Todos os ingressos serão gratuitos.

As desgraças de uma criança

"As Desgraças de uma Criança", de Martins Pena, conta com a dramaturgia (adaptação do texto original) e direção de Elias Andreato. A peça é uma comédia de costumes que explora, com bom humor, temas recorrentes dos folhetins: triângulo amoroso, amores proibidos e casamento por interesse. A peça mostra as peripécias amorosas de dois conquistadores às voltas com duas garotas, que em uma noite festiva, criam grandes confusões para encobrir o romance proibido.

Palhaça Sola

Uma palhaça despejada que não sabe onde nem tampouco como recomeçar. Tendo a solidão como cúmplice, inicia a construção da sua nova casa e durante essa tentativa encontra uma revista com preciosa chamada: “Como arranjar um companheiro em três passos”. Atraída pela possibilidade rápida e prática de encontrar alguém, se lança com afinco na orientação da revista, mas talvez a praticidade oferecida pode não ser tão certeira.

LISÍSTRATA-S

A Cia. Novos Atores nos apresenta LISÍSTRATA- S, uma mulher em muitas mulheres, que em meio a cenas divertidas e situações inesperadas, garantirão risadas e uma boa dose de vergonha na cara. ​​Lisístrata e suas companheiras nos mostram que a luta feminina é bem maior e que lugar de mulher, é onde ela quiser!

Please reload